Bem vindo a nossa loja virtual
Fale Conosco: (31) 2538-0006 | (31) 9715-68165
0 itens

Políticas

  • Considerações Gerais
  • Insatisfação, Arrependimento ou Desistência
  • Produto Avariado no Transporte
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Produto com defeito
  • Segurança da compra
  • Prazo de Entrega
  • Valor do frete
  • Para trocar ou devolver um produto, a primeira providência é comunicar através do email lojaonline@bluebanana.com.br. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo (sete dias uteis após o recebimento do pedido). Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
  • O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias corridos, à contar a partir da data do recebimento. Caso seja comunicado via email fora deste período, será desconsiderado. Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça. As etiquetas, tanto da blue banana  )devem estar afixadas à peça. O frete desta troca será por conta do cliente.

    As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a blue banana  tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.

    Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site ou se quer a restituição do valor pago. Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de boleto bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, em até 10 dias úteis.

    Não se esqueça de comunicar por  email lojaonline@bluebanana.com.br  , antes de devolver o produto.
  • Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Em caso de não haver a peça igual a que foi comprada, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja. Recuse o recebimento e comunique imediatamente  por  email lojaonline@bluebanana.com.br  . Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, devemos ser notificadas por email em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

    A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a blue banana pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
  • Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato por email  lojaonline@bluebanana.com.br . Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
  • Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, entre imediatamente por email  lojaonline@bluebanana.com.br . Ele poderá ser trocado por outro idêndico, se constatado defeito técnico ou de fábrica, e não decorrente do uso. Também podemos reparar o defeito, se possível. Alguns produtos possuem garantia do fabricante.

    Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração e são enviados para você exatamente como são entregues pelo fabricante a blue banana.
  • Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.
  • O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido e começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de credito ou instituição financeira, o que pode demorar até 72 horas ou até 10 (dez)  dias em pagamentos com boleto bancário ou depósito.

    Pedidos feitos aos sábados e domingos serão faturados às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão faturados no próximo dia útil.
    Os prazos de entrega poderão sofrer alterações por casos fortuitos e/ou motivos de força maior, inerentes à vontade da blue banana ( exemplo greve nos correios) ; razões estas, caso ocorram, passíveis de isenção de responsabilidade objetiva.
    Nas demais localidades a entrega será feita pelo Sedex e o prazo de entrega é determinado pelo Correios podendo levar de 1 até 10 dias para entrega.
  • O frete é feito pelo Correio, via Sedex e/ou outro meio de envio a escolha do cliente e o valor será cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens do pedido, conforme tabela de valores vigentes determinada pelo Correio.